Apuração

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Apuração

Termos equivalentes

Apuração

Termos associados

Apuração

14 Descrição arquivística resultados para Apuração

14 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Ata da décima sessão extraordinária

No dia 28 de dezembro de 1945, com a presença de todos os membros do tribunal. Após a leitura da ata da sessão anterior pelo secretario, e aprovada sem debates. JULGAMENTO – O DESEMBARGADOR Daniel Lopes relata e apura o processo de apuiração n 77n da 17º zona eleitoral,. O juiz Cursino Belém relata e julga o processo de apuração nº78, da 17º zona eleitoral

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Ata da décima primeira sessão extraordinária

No dia 30 de dezembro de 1945, com a presença de todos os membros do tribunal. Após a leitura da ata da sessão anterior pelo secretario, e aprovada sem debates. JULGAMENTO o desembargador Daniel Lopes relatou e julgou o processo de apuração n 57 da 18ª zona eleitoral. O juiz Vitor Nobre relatou e julgou o processo de apuração n 84 da 10 zona eleitoral. O juiz Cursino belém relatou e julgou o processo de apuração n 16 da 10ª zona eleitoral. O juiz Avelar Rocha relatou e julgou o processo de apuração n 87 da 10ª zona eleitoral . O juiz Vitor Nobre relatou e julgou o processo de apuração n 88, da 10 zona eleitoral. O desembargador Daniel Lopes relatou e julgou o processo de apuração nº 89, da 10 zona eleitoral. O juiz Cursino Belém relatou e julgou o processo de apuração n 90 da 10º zona eleitoral.

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Ata da décima segunda sessão extraordinária

No dia 31 de dezembro de 1945, com a presença de todos os membros do tribunal. Após a leitura da ata da sessão anterior pelo secretario, e aprovada sem debates. JULGAMENTO é aberta a urna da 3ª seção. Feito o exame dos papeis existentes, o procurador regional manda proceder à apuração das urnas. O juiz Vitor Nobre relata e julga o processo de apuração nº 56 da 24ª zona eleitoral. O desembargador Daniel Lopes relata e julga o processo de apuração nº 53, da 15ª zona eleitoral. Arruda, deixou de fazer a apuração da urna por haver 3 sobrecartas a mais. O juiz Vitor Nobre relatou e julgou o processo de apuração nº 48 da 9ª zona eleitoral. O juiz Avelar Rocha relata e julga o processo de apuração nº 51, da 5ª zona eleitoral. Ofício do presidente da junta apuradora, declarando ter deixado de apurar a urna da comarca de Baturité, por não estar assinada a ata de encerramento da eleição, segundo normativa.

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Ata da quinta sessão extraordinária

Trata do processo de apuração nº 9, e resolve converter o julgamento deste processo em diligência visando que se solicite ao juiz eleitoral da zona a remessa, com máxima urgência, das folhas de votação, oficiais ou não, e demais documentos relativos ao pleito de 2 de dezembro.

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Ata da nona sessão extraordinária

No dia 24 de dezembro de 1945, com a presença de todos os membros do tribunal. Após a leitura da ata da sessão anterior pelo secretario, e aprovada sem debates. JULGAMENTO – o juiz Cursino Belém relata e julga o processo de apuração nº 98 da 23ª zona eleitoral, O juiz Vitor Nobre relata e julga o processo de apuração n 96, da 23ª zona eleitoral. O juiz Avelar Rocha relata e julga o processo n 99 da 23ª zona eleitoral. O juiz Vitor Nobre relata e julga o processo nº 100 da 23ª zona eleitoral . O juiz Cursino Belém reata e julga o processo de apuração nº 102 da 23 zona eleitoral. O juiz Daniel Lopes relata e julga o processo de apuração nº 101, da 23º zona eleitoral. O desembargador Daniel Lopes relata e julga o processo de apuração n 9 da 23ª zona eleitoral. O juiz Vitor Nobre relata e julga o processo de apuração nº 104 da 23º zona eleitoral.

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Ata da décima terceira sessão extraordinária

No dia 02 de janeiro de 1946 o desembargador Daniel Lopes relata e julga o processo de revisão nº105, da 23 zona eleitoral. O juiz Cursino Belém relatou e julgou o processo de apuração nº 14 da 21ª zona eleitoral. O juiz Cursino Belém relatou e julgou o processo de apuração nº 42, da 6 zona eleitoral. O juiz Cursino Belém relata e julga o processo de apuração nº 58, da 16º zona eleitoral. O juiz Cursino Belém relata e julga o processo de apuração nº 74 da 18ª zona eleitoral. O juiz Cursino Belém relatou e julgou o processo de apuração nº 106, da 23ª zona eleitoral. O juiz Vitor Nobre relata e julga o processo de apuração nº 104, da 23º zona eleitoral. O juiz Vitor Nobre relata e julga o processo de apuração nº 67, que trata de uma reclamação do delegado da união democrática nacional Na ocasião o presidente Faustino de Albuquerque e Sousa anuncia que esta tratou-se de sua ultima sessão.

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará